sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BLOG: AMANDO UM DEPENDENTE QUÍMICO

Pessoal minha esposa me apresentou este blog, é de uma mulher chamada Polyanna que é esposa de um dependente químico como eu.

O blog dele é maravilhoso, lá ela compartilha sua experiência como esposa de um dependente químico. É uma lição de fé, esperança e principalmente amor.

Os familiares de dependentes irão encontrar muita ajuda neste blog.

Eu recomendo: www.amandoumdependentequimico.blogspot.com.br

Abraços a todos!


3 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Adorei o blog dela, também recomendo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito desce blog ajudou em coisas q ñ sabia gostaria muito de conversar com a pessoa q fez esse blog pq ela está ajudando muitas familia q ñ tem muita infomação sobre como ajudar um dependente quimico

    ResponderExcluir